Por que ter um Domínio Próprio?

Por que ter um domínio próprio? Essa é uma das grandes dúvidas que as empresas têm ao investir no mundo digital. Sabemos que ele está cada vez mais abrangente, funcional e indispensável.

Ao adquirir um domínio a empresa passa uma imagem mais profissional e atualizada para seus clientes. Ter um domínio é sempre positivo e o nome da sua empresa se torna marcante, se sobressaindo no mercado

 

Por que ter um domínio próprio? A seguir listamos três principais razões que podem te ajudar a ter um nome próprio na internet (domínio).

 

Contratar uma empresa que gerencie de forma responsável o marketing digital de seu negócio pode ser de grande ajuda, pode lhe poupar tempo e deixar sua marca online visualmente mais atraente. 

Pensamos em formas de deixar sua empresa digitalmente mais profissional e destacada das demais nas dicas abaixo.

 

1. Credibilidade

Criando um domínio próprio, você tem a possibilidade de criar contas de e-mail com o nome da sua empresa, como por exemplo: [email protected], isso mostra um maior profissionalismo e modernização de sua empresa para com seus clientes e futuros clientes.

Com seu domínio personalizado, o nome da sua empresa é divulgado de forma mais rápida, pois passará a credibilidade desejada e estará presente em todo e-mail que enviar.

 

2. Funcionalidades

Geralmente empresas criam e-mail como [email protected] ou [email protected] o que podem comprometer e levantar suspeitas sobre a credibilidade de sua empresa. Sua iniciativa de buscar novos clientes por e-mail pode ser frustrada, pois os possíveis clientes podem pensar que seja algum tipo de golpe.

Certamente não é essa imagem que um empresário deseja passar de sua empresa. Já um e-mail com domínio próprio, faz toda a diferença para a boa imagem do negócio. Pense nisso!

 

3. Nome

Tão importante em ter um site bem estruturado é ter um domínio que seja de fácil acesso.

Vamos lhe explicar. Tente procurar um domínio que seja fácil de ser lembrado ou que não precise ficar soletrando letra a letra seu domínio completo,. Isso facilitará na hora de informar seu site e também quando for passar seu e-mail corporativo para seus contatos.


 

Esperamos ter ajudado.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário ou sugestão. Entre em contato conosco para ter um marketing digital completo de sua empresa!

Gostou do nosso conteúdo, siga nossas mídias!

Conheça nossos serviços