Notícias da semana nas Redes Sociais

Essa semana foi repleta de notícias e a maioria envolvendo o Facebook.

Preparamos alguns pontos para você ficar por dentro de tudo que acontece nas maiores redes sociais.

Confira as principais notícias da semana:

O escândalo da empresa Cambridge Analytica, vem sendo comentado a semana inteira.  Após a empresa ser acusada de violar informações de 50 milhões de usuários no Facebook nos Estados Unidos, principalmente por ter um indicio de informações políticas. Já que a Cambridge Analytica trabalhou para campanha à presidência de Donald Trump.

Confira tudo sobre essa matéria na Tecnoblog.

Após esse caso, o Facebook foi processado por vários usuários e o valor das ações das empresas decaíram, já as buscas de como excluir a conta da Facebook, só aumentaram. A Oficina da Net, relata ao certo essa marca histórica de pesquisas de como deletar a conta. Confira aqui.

Com todo esse alvoroço, as regras podem ficar mais rígidas para empresas na internet, e acabar prejudicando muitas companhias. Entenda mais aqui.

Notícia ótima, para seguidores fluentes do Instagram.

A rede social fez uma mudança no seu algoritmo para que as postagens mais recentes ganhem relevância e apareçam em primeiro em seu feed.

O que também será implantado é um botão em que permite o usuário atualizar o feed apenas quando quiser. O que vai ajudar muito a evitar a perca das postagens com a atualização automática.

Acorda Cidade, explica tudo certinho, confira.

Toda confusão do Facebook, fez com que o co-fundador da aplicação WhatsApp se juntasse ao movimento que apela a desativação da rede social Facebook. Após isso, as contas da Tesla e SpaceX foram deletadas.

Na InfoMoney você pode conferir a integra completa.

Gostou de ver as novidades das redes sociais? Fica de olho em nosso blog para acompanhar tudo que rola durante a semana sobre as Redes Sociais.