Motivos valiosos para criar um site

Ter um site, não é uma necessidade para uma empresa, mas uma obrigação e vamos mostrar alguns motivos valiosos para sua empresa criar um site.

Com a tecnologia cada vez mais presente na vida das pessoas, estar na rede é essencial para alavancar seu negócio. Por mais que você ache que criar um site é desnecessário, nós, da AZZ Agência de Marketing Digital, estamos aqui para provar o contrário. Existem seis motivos valiosos, e que você deve saber quais são, claro, por que deve criar um site. E logo!

 

Confira agora 6 motivos valiosos para criar um site?

 

Fazer diferença diante da concorrência

O primeiro motivo é se destacar em relação aos seus concorrentes. Se o seu cliente entra na web e dá de cara com um site bem projetado, com design gráfico diferenciado, conteúdo relevante e navegação fácil, já sai bem na frente da empresa concorrente, principalmente se ela não tem um site ou fez um amador.

Sem contar que ter um site gera credibilidade para sua marca ou empresa, por menor que ela seja.

 

Estar no Google, o pai de todos

Se o dicionário era considerado o pai dos burros, o Google é o pai de todos. A maior invenção dos últimos tempos é a responsável por colocar empresas e clientes frente à frente numa tela.

O cliente vai lá, clica o que procura, e acha. E você só será achado se tiver um site. Por isso, criar um site é a condição necessária para ser achado.

 

Captação de dados de visitantes

Outro motivo valioso é o fato de poder usar o seu site para poder captar informações dos seus clientes. Através de um site bem estruturado com formulários de contato você poderá montar um banco de dados de quem visitou o seu site.

Ou seja, você terá acesso a pessoas que possuem interesse no serviço que oferece. Desta maneira, pode enviar e-mails com promoções e informações sobre a sua empresa.

 

Sua empresa vai muito além do local de funcionamento

A internet deu fim a todas as barreiras geográficas. Ao criar um site, qualquer pessoa de qualquer lugar pode encontrar o seu site no Google e acionar os seus serviços. Um internauta fora da sua cidade ou do seu estado, por exemplo, pode ter acesso ao que a sua empresa oferece.

 

Ativando o relacionamento com os clientes

Ativar o relacionamento com seus clientes através do seu site é muito valioso. Ao criar um site, você ganha a possibilidade de manter os seus clientes atuais e futuros informados através de post publicados em um blog, por exemplo, além de poder manter todos informados sobre o que acontece na sua empresa e no seu mercado de interesse.

Você ainda pode criar um chat ou um espaço de contato específico para os mais variados temas.


 

E ai conseguimos convencer sua empresa a ter um site? Caso precise de uma ajuda profissional, a AZZ Agência de Marketing Digital é especializada em criação de site. Entre em contatoestamos sempre prontos a atende-los.  

Gostou do nosso conteúdo, siga nossas mídias!

Conheça nossos serviços