Miniatura em links no WhatsApp

Usar miniatura em links no WhatsApp pode mostrar muito mais profissionalismo das empresas alem deixar os links visualmente mais atraentes. 😊

O WhatsApp  permite esse recurso com prévia de links exibindo a miniatura diretamente nas conversas. Confira a notícia completa com todas as novidades da atualização e uma pequena descrição do que cada uma faz.

WhatsApp permite, após uma atualização que traz aos dispositivos Android novos recursos, como a possibilidade de salvar mensagens favoritas e a pré-visualizações de links antes de enviá-los. Confira abaixo o que há de novo:

Siga esses 3 passos e veja como usar miniatura em links no WhatsApp.

1. Mensagens marcadas

Reproduo

Se desejar salvar mensagens importantes, fotos ou arquivos que deseja localizar facilmente mais tarde, o usuário agora consegue favoritá-las. Para encontrar depois, basta abrir “Configurações” e selecionar o item “Mensagens marcadas”.

2. Prévias de links

previa de link no whatsapp

A atualização traz outra novidade: a possibilidade de visualizar do que se trata um link antes de abrí-lo. Como acontece no Facebook, o WhatsApp agora mostra uma espécie de miniatura como o título da página e uma imagem.

3. Compartilhamento direto

Reproduo

Esse recurso só funciona em dispositivos que rodam a partir da versão 6.0 Marshmallow do Android. Ao abrir as opções de um arquivo, o usuário vai perceber um novo item que permite compartilhar o conteúdo com os contatos do WhatsApp com quem o usuário mais conversa.

Se seu link com miniatura não funcionou quando você digitou há a possibilidade do seu site não estar otimizado para esse recurso,  poste um comentário caso tenha dúvidas.

Gostou das dicas? Não deixe de conferir nossa matéria Como usar o Whatsapp no computador, facilitando ainda mais o seu atendimento, não perca!

Fique por dentro dessa e de outras dicas que a AZZ Agência trás para você, acompanhe nosso blog.

Curta nossa FANPAGE, siga nosso INSTAGRAM ou deixe seu comentário abaixo que teremos o prazer em responder.