Mídias Sociais / Facebook

Primeiros passos para impulsionar no Facebook e Instagram

Destaques da Categoria

Como medir imagem para impulsionar no Facebook

Todos sabem que medir imagem para impulsionar no Facebook as vezes é trabalhoso. Algumas vezes o Facebook não impulsiona e informa que a imagem tem muito texto. Mas como medir uma imagem e saber que a mesma não vai ter problema na hora de impulsionar?

14 ideias de publicações para Facebook.

Criamos 14 ideias de publicações para Facebook pensando em te ajudar a criar postagens interessantes e que atraiam mais seguidores e negócios.

Todos os Artigos

Primeiros passos para impulsionar no Facebook e Instagram

Você já deve ter visto uma publicação no Facebook ou Instagram com a informação “patrocinado”, isso significa que alguém pagou para que aquela publicação fosse mostrada para você. Muitas vezes você sequer tem interesse pelo assunto em questão, por isso é importante, além de saber fazer os cadastros básicos, é indispensável que sua segmentação seja bem trabalhada para que traga resultados significativos.

Qual a diferença entre fanpage e perfil pessoal no Facebook?

O Facebook é uma ferramenta de grande importância para criar uma presença digital. Por meio dele a empresa é capaz de realizar publicidade, ter engajamento e estar com seus consumidores onde eles estiverem, 24 horas por dia. Mas quando vamos criar um perfil no Facebook, vemos que existe a possibilidade de criar uma fanpage ou um perfil pessoal.

4 passos simples de como adicionar um administrador na página do Facebook

Com o grande crescimento das mídias sociais, a que mais tem aceitação no Brasil ainda é o Facebook. E falando e Facebook vamos explicar em alguns passos como adicionar um administrador ou editor na sua Fanpage. Vale lembrar que isso funciona somente com as páginas do Facebook e não com perfil pessoal.

Posso vender pelo Facebook?

Redes sociais, como o Facebook, não são mais apenas para entretenimento, mas também para os negócios! As vendas online através de redes sociais como o Facebook são, sim, cada vez mais possíveis. Para entrar nesse mundo, contudo, é necessário investir e contar com as estratégias certas para atingir o seu público.  

Quais redes sociais mais usadas e qual o foco de cada uma

Redes sociais, muitas empresas e profissionais autônomos têm receio de utilizar. Por falta de experiência ou por não entender a lógica das redes sociais, profissionais e empresas perdem grandes oportunidades. Para alterar em partes esse quadro, confira algumas dicas para utilizar cinco principais redes sociais.

Adolescentes estão perdendo interesse pelo Facebook.

O Facebook está perdendo público jovem com o passar dos dias e dando preferência para outras plataformas e mídias já conhecida de todos. Um novo estudo conduzido pelo Pew Research Center mostrou que, hoje em dia, a plataforma social preferida dos adolescentes é o YouTube, enquanto o Facebook continua caindo no que diz respeito à escolha dos mais jovens.