Os 10 Principais Benefícios da publicidade no Facebook

Hoje o Facebook é o segundo site com mais acesso no mundo, com publicidades pagas no Facebook se tornaram uma ferramenta que atinge muitas pessoas e com um custo relativamente baixo.

Confira 10 benefícios da publicidade no Facebook e o que isso pode trazer para você ou sua empresa.

Junto com a publicidade, o empreendedor pode ser auxiliado pelo Gerenciador de Negócios do Facebook. Ele permite às empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança às suas contas de anúncios, Páginas e outros ativos no Facebook. Qualquer usuário de uma empresa poderá conferir todas as Páginas e contas de anúncios nas quais trabalha, em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login ou de estar conectado aos colegas de trabalho no Facebook.

1- Facebook é um dos sites mais populares da Internet.

Com cerca de 1,28 bilhão de usuários ativos mensais, o Facebook é o segundo mais visitado site na Internet (logo atrás do Google). Todos esses globos oculares significa muita exposição para seus anúncios.

2- Facebook oferece publicidade segmentada.

Facebook permite aos anunciantes atingir um grupo específico de pessoas com base na idade, interesses pessoais e muito mais. Facebook pode mesmo selecionar os perfis de usuário para colocar seus anúncios apenas em páginas que mencionam uma palavra-chave específica.

3- Você pode aumentar a fidelidade dos clientes através de uma página de fãs no Facebook.

Inúmeras empresas têm criado páginas de fãs do Facebook que os usuários podem participar. Estas páginas permitem que o seu negócio interaja diretamente com seus clientes para que você possa construir a imagem de marca e lealdade.

4- Oferecer promoções especiais através de sua página de fãs no Facebook.

Sua página de fãs também pode ser usado como uma plataforma para promover novos produtos ou campanhas publicitárias. Atualizações sobre lançamentos de novos produtos manter seus clientes mais informados e atualizados sobre seus produtos ou serviços oferecidos.

5- Anúncios do Facebook são mais flexíveis do que o Google AdWords.

Comparado com o Google AdWords, o Facebook oferece comprimento caráter adicional para descrições de anúncios. A capacidade de criar anúncios com base em imagens também adiciona flexibilidade.

6- Os usuários do Facebook oferecem engajamento público elevado.

Os usuários do Facebook, visite o site não apenas para consumir informação, mas também para criá-lo. Isso resulta em uma taxa de retenção mais elevada que melhora a visibilidade do anúncio.

7- Facebook facilita múltiplas de visualizações.

O seu anúncio tem uma melhor chance de ser notado ou ter um efeito positivo quando visto várias vezes. Um grande número de usuários do Facebook visita o site várias vezes ao dia.

8- Escolha entre CPC e CPM estruturas salariais.

Facebook permite que os anunciantes a comprar espaço publicitário em uma estrutura de taxas baseadas em clique ou à base de impressão. Isso permite a você personalizar a sua campanha de publicidade com base em orçamento e outras preferências.

9- Publicidade no Facebook pode ser barato.

Graças à natureza específica de publicidade do Facebook, a sua campanha online pode atingir o seu mercado-alvo por um preço bastante acessível.
Variedade de pacotes para campanhas baseadas em impressões também é bastante grande, o que lhe permite alcançar tantos usuários quanto o seu orçamento permite.

10- Capacidade de atingir os usuários de smartphones.

Facebook é acessado através de smartphones em todo o mundo todos os dias. Isso significa que os anunciantes não só tem a capacidade de alcançar as pessoas em seus computadores, mas também de pessoas no mundo também.

Gostou das nossas dicas, mas não sabe como colocar em prática? Entre em contato conosco e montaremos uma estratégia de marketing digital para você.