Gerenciador de Negócios do Facebook

O Gerenciador de Negócios do Facebook permite que os anunciantes gerenciem todas as contas de anúncios, Páginas, aplicativos e permissões em um só local. Saiba mais:

O Gerenciador de Negócios do Facebook é uma ferramenta para o gerenciamento de acesso a Páginas e contas de anúncios.

Ele é voltado para empresas que precisam conceder permissões diferentes a muitas pessoas.

O Gerenciador de Negócios permite às empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança às suas contas de anúncios, Páginas e outros ativos no Facebook.

Qualquer usuário de uma empresa poderá conferir todas as Páginas e contas de anúncios nas quais trabalha. Sem a necessidade de compartilhar informações de login ou de estar conectado aos colegas de trabalho no Facebook. Isso torna a página da sua empresa mais segura, somente autorizados poderão postar. Isso evita a sobrecarga de informações desnecessárias em uma página que deve focar apenas no seu negócio.

Saiba mais sobre o Gerenciador de Negócios do Facebook e atualize sobre essa ferramenta que irá lhe ajudar a alavancar suas vendas.

O Facebook pode ajudar no crescimento da sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Em um clique, você escolhe administrar outra fanpage. Ou seja, pode comparar relatórios dos resultados das últimas campanhas entre duas fanpages diferentes trabalhando melhor e mais rápido.

Também há a vantagem de transmitir mais credibilidade e segurança aos seus clientes. Isso difere das empresas que misturam no Facebook a vida particular e serviços prestados.

Pense comigo. Você prefere ver uma fanpage de uma empresa que demonstra através de imagens, textos e vídeos os produtos que ela oferece, os benefícios que terá ao adquirir algo deles e te atrai por sempre ter novidade. Preço e comentários positivos ou negativos nas publicações que te mantém informado.

Ou então você prefere ver uma página que tem o nome de uma empresa, mas não é uma fanpage e sim um perfil. Para ter acesso ao conteúdo precisa enviar solicitação de amizade. Nesse perfil algumas fotos são dos produtos da empresa, em outras aparecem a família do proprietário. Para adquirir um produto que possa ter despertado seu interesse você precisa ir até a loja. Eles não passam informações pela rede social. Qual dessas duas empresas você consideraria mais profissional e em qual você compraria algo?

Ter uma página no Facebook com boas publicações e bom controle faz do gerenciador de negócios uma ótima ferramenta para alavancar suas vendas e atrair mais clientes.

Tem dúvidas de como personalizar o Facebook da sua empresa e atrair mais clientes? Entre em contato conosco!