Chat online no site

Você já deve ter acessado um site e um chat surgiu no canto inferior. A maioria dos sites hoje possui essa funcionalidade. Muitas vezes o cliente acessa seu site e tem dúvidas que prefere deixar de perguntar pela dificuldade que ele vê em entrar em contato com sua equipe. Com isso você pode perder uma venda.

Com um chat você pode responder e auxiliar seu cliente no momento que ele te procura. Tenha em mente que para manter a eficiência do serviço, o ideal é que disponibilize um funcionário para responder o cliente assim que a mensagem chegar.

Caso demore muito pode passar a impressão que você não quer atende-lo e isso pode ser bem negativo para sua empresa.

Lembre-se que o objetivo do chat é auxiliar a finalização da sua venda. Se seu material possui muitas falhas e deixa os usuários em dúvida o chat passará a ser um canal de perguntas e respostas, tomando muito tempo de seu atendente e a venda pode não ser sequer o assunto principal.

O ideal é que o atendente esteja ciente dos serviços prestados pela sua empresa, atenda o cliente de forma espontânea e esteja preparado para receber críticas.

 

Nosso chat

 

Nosso site possui um chat desenvolvido pela Jivochat. A conversa é iniciada pelo próprio cliente no site. Se  estiver integrada corretamente com o Facebook você pode até responder as mensagens que foram enviadas por lá.

O chat permite envio de emojis e anexos como imagens ou textos.

O painel do atendente possui diversas funções bastante úteis. Como verificar qual página do site o visitante está olhando, frases de resposta pré-definidas e tradutor.

O atendente também pode solicitar que o usuário avalie o atendimento, auxiliando assim sua empresa a sempre manter uma boa recepção.

Estão disponibilizadas duas versões, a gratuita e a profissional.

Na versão gratuita o chat possui as seguintes vantagens: Sem limites de conversas e websites, software completamente em português, aplicativos para Desktop, Mobile e Navegador, suporte 24 horas por dia em português.

Na versão profissional além das vantagens básicas você ainda pode dividir o serviço por setores, ter mais atendentes online, avaliação do atendimento, mensagens gravadas, tradução para 90 idiomas e até proteção contra visitantes indesejados. Com o profissional você também pode definir integração com o Google Analytics e baixar relatórios para Excel.

 

Abaixo o site da Jivochat disponibilizou um print de como é a tela do atendente.

 

Chat online no site

Outras vantagens é que o chat possui integrações com o Facebook e pode ser instalado tanto no computador da sua empresa quanto em um celular.


 

A implementação é simples e imediata. Se você já possui um site e deseja atender seu cliente de forma mais rápida, basta entrar em contato conosco e faremos a instalação. Se deseja começar um projeto do zero, também podemos ajudar!

Oferecemos o serviço completo de marketing digital, criação de site e gestão de mídias sociais. Se você acha que um site custa muito caro e não é o momento para a compra de um, temos um pacote feito especialmente para você, conheça nosso pacote econômico.

 

Confira mais informações sobre o Jivochat no site oficial: https://www.jivosite.com.br

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